Distância do Mar 175 metros Travessa 1470 Coronel Victor Agner Kendrick, 205 Imóvel pronto para morar. Desfrute da proximidade com o mar, terreno de 180 m² e 166,50 m² de área construída. Composto na parte superior por 03 dormitórios, sendo uma suíte e banheiro. Já o andar inferior se compoem de um banheiro social, sala de estar e jantar e cozinha. Ao fundo encontramos o espaço gourmet com churrasqueira, lavabo e a área de serviço. Piscina descoberta e espaço para 02 veículos, além de jardim frontal. Aceita financiamento bancário. Avalia veículo e permuta em Itapoá como parte do pagamento. Analisa propostas. Valores, disponibilidade e condições de pagamento podem ser alteradas sem aviso prévio.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.080.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Centro, Itapoá/SC.
O imovel fica em Centro, Itapoá/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IMOBILIÁRIA AMARO e CRECI 6706. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 99179-4486.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.