Localização Privilegiada Terreno duplo em Itapoá, a apenas 300 metros da praia. A oportunidade perfeita para quem deseja morar perto do mar ou investir em um local de alto potencial. Área Total de 750m² Com 375m² cada terreno, totalizando 750m², oferecendo muito espaço para você aproveitar da melhor forma. Casa de 160m² Completa Um dos terrenos conta com uma casa de 160m² que possui: 3 quartos amplos 2 banheiros Cozinha espaçosa Sala confortável Sacada para relaxar Chuveiro externo Churrasqueira para reunir a família e amigos Além disso, o espaço amplo ao redor da casa garante total privacidade e conforto. Valor: R$ 1.190.000,00 Uma excelente oportunidade de adquirir um imóvel único em uma das regiões mais desejadas de Itapoá. Não perca essa chance! Entre em contato e agende sua visita!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 980.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Pontal do Norte, Itapoá/SC.
O imovel fica em Pontal do Norte, Itapoá/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BERTOLAZO IMÓVEIS LTDA e CRECI 5353. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 99182-7294.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.