Venha se encantar com essa casa em condomínio fechado no Jardim Theodora em Itu! Com uma área verde exuberante nos fundos, esta casa espaçosa e bem iluminada oferece o conforto e a privacidade que você procura. Com quatro suítes, sendo três delas com closet, quatro banheiros e um lavabo, esta casa é perfeita para quem busca espaço e sofisticação. Além disso, a área gourmet com piscina e churrasqueira é ideal para receber amigos e familiares, enquanto o pomar com diversas árvores frutíferas traz um toque especial de natureza ao ambiente. A sala de almoço, sala ampla, sala de TV, cozinha ampla, despensa, lavanderia e garagem para quatro carros completam o conforto e a praticidade desta residência. Não perca esta oportunidade única de adquirir o lar dos seus sonhos! Entre em contato com um de nossos corretores e agende uma visita. A casa dos seus sonhos está mais perto do que você imagina! Para maiores informações, entre em contato com um de nossos corretores pelos telefones: 11 ou 11 9 (watsapp). (link removido) (link removido)
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 2.700.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Jardim Theodora, Itu/SP.
O imovel fica em Jardim Theodora, Itu/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LETICIA GHADIEH IMOVEIS e CRECI 24524. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 2429-5358.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.