Casa térrea à venda no bairro Jardim Europa, em Jaguariúna/SP, com 95 m² de área construída em um terreno de 125 m², totalmente reformada e projetada para oferecer conforto e praticidade, semi geminada. A integração entre sala e cozinha americana cria um ambiente social amplo e funcional. São dois dormitórios, incluindo uma suíte que garante privacidade, além de um banheiro social para maior comodidade no dia a dia. A garagem coberta para dois veículos é um diferencial importante, especialmente para quem busca segurança e praticidade. O imóvel conta ainda com quintal e corredor lateral externo, oferecendo espaço extra para lazer, jardinagem ou futuras adaptações. A casa possui piso porcelanato em todos os ambientes, conferindo modernidade e facilidade de manutenção, além de portão eletrônico, que reforça a segurança e o conforto dos moradores. - 13/06/2026
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 456.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Jardim Europa, Jaguariúna/SP.
O imovel fica em Jardim Europa, Jaguariúna/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PRIME HOME EMPREENDIMENTOS e CRECI 029076. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 99229-7455.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.