Japaratinga-AL Porteira fechada, a apenas 30m da praia, essa casa de 101m² entrega conforto, exclusividade e alto potencial de valorização. São 3 quartos (2 suítes), sala integrada, cozinha completa, lavabo e espaço gourmet com churrasqueira. Área externa com piscina e estrutura de praia para viver o melhor do (link removido) em um dos destinos mais paradisíacos de Alagoas, com águas cristalinas, piscinas naturais e gastronomia impecável. R$850.000,00 ( T H I A G O V A S - Viva, invista e encante-se com esse refúgio único.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 850.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Centro, Japaratinga/AL.
O imovel fica em Centro, Japaratinga/AL. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LOPES MACEIO e CRECI 6968 - J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 82 3436-8886.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.