CASA À VENDA EM MANGABEIRA III R$ 255.000,00 Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e uma ótima localização! Localizada em Mangabeira III, próxima ao tradicional restaurante Dona Graça e com fácil acesso a comércios, serviços, escolas e transporte público. Características do imóvel: ️ 2 quartos ️ Sala de estar ️ Cozinha ️ Banheiro social ️ Excelente localização Ideal para morar com tranquilidade ou investir em uma região valorizada da cidade. 90
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 255.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Mangabeira, João Pessoa/PB.
O imovel fica em Mangabeira, João Pessoa/PB. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LUCICLEIA DIAS GOMES e CRECI 2019. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 83 3235-6455.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.