2 vagas de garagem Sobrado à venda no bairro Bom Retiro, Joinville, para quem valoriza espaço interno e uma localização prática para a rotina. Com aprox. 200m² de área construída, este imóvel reúne ambientes integrados e uma configuração que atende bem quem deseja morar com mais conforto em Joinville. O imóvel possui sala de estar e jantar integradas, cozinha, 3 quartos, sendo 1 suíte master, 3 banheiros, lavabo, área de serviço e área de festas. A localização também é um diferencial, com acesso facilitado a supermercado, shopping, universidade e outros serviços importantes da região. Uma oportunidade para comprar sobrado no Bom Retiro e aproveitar um imóvel com bom potencial para morar bem. 636 NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS Telefone: (47) WhatsApp: (47) 9 Não perca esta oportunidade única. Visite nosso site para mais informações: (link removido)
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.190.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Bom Retiro, Joinville/SC.
O imovel fica em Bom Retiro, Joinville/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por 636 NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3451-0636.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.