JOINVILLE/SC Ampla, arejada e com excelente terreno e oportunidade de investimento e moradia! Oportunidade imperdível no coração de Pirabeiraba! Este lindo imóvel combina espaço, conforto e localização privilegiada, ideal para famílias que buscam qualidade de vida em uma região tranquila e valorizada. Localização estratégica Situado no centro de Pirabeiraba, próximo ao Condomínio Royal Garden, com fácil acesso a comércios, serviços e principais vias da região. Destaques do imóvel: Área construída: 325 m² Área total do terreno: 880 m² Terreno amplo com árvores frutíferas Ambientes bem ventilados e iluminados Configuração: 05 quartos, sendo 01 suíte com hidromassagem 03 banheiros sociais Sala de estar espaçosa Cozinha funcional Área de serviço Garagem: Vaga para até 04 carros Diferenciais: Terreno amplo, ideal para lazer, jardinagem ou futuras ampliações Imóvel perfeito para famílias grandes ou quem busca espaço e conforto Região tranquila e com excelente valorização
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 790.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Centro, Joinville/SC.
O imovel fica em Centro, Joinville/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 5 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LEGADO NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS e CRECI 6978. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 99668-2973.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.