More uma das melhores localizações do Costa e Silva, Sobrados de amplos de 76,62 m², com 2 suítes, lavabo, sala , cozinha com preparação para ilha, lavanderia e vaga de garagem! Espaço externo com 05 metros de terreno na frente 02 metros nos fundos 4,10 metros de abertura. Excelente estrutura com espera para aquecimento à gas, água quente, infra e laje técnica para ar condicionado tipo split, Paredes com massa corrida, pisos em porcelanato, 100% rebaixo em gesso, esquadrias em alumínio preto e vidros bilndex. Você vai se surpreender com a localização e qualidade desse empreendimento, próximo à nova Loja HAVAN, mercado, Fort Atacadista , mercado Campus, e todo tipo de comércio e serviços do bairro! Agende ainda hoje sua visita, pois são poucas unidade!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 450.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Costa e Silva, Joinville/SC.
O imovel fica em Costa e Silva, Joinville/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por JACKSON BORBA IMÓVEIS e CRECI 31408. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 99112-1138.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.