Geminado novo à venda no bairro Costa e Silva, em rua calma e residencial, com excelente acesso à Rua Rui Barbosa e à região do Distrito Industrial. A casa tem 125 m² de área construída, com um projeto bem resolvido para quem quer integração e espaço no dia a dia. No térreo, sala de estar ampla integrada à cozinha, lavabo e lavanderia, com boa circulação e sensação de ambiente aberto. Nos fundos, um quintal que vira facilmente um espaço para receber, fazer um cantinho gourmet, ter pets ou simplesmente aproveitar o ar livre. No piso superior, são 3 dormitórios, sendo 1 suíte, além de banheiro social e sacada em um dos quartos (voltada para a rua), trazendo ventilação e iluminação natural. Diferenciais que valorizam o imóvel: - Acabamentos acima da média para a categoria - Rebaixo em gesso - Planta prática e bem distribuída - 1 vaga de garagem descoberta A localização também é um ponto forte: região com comodidades do dia a dia como escola, panificadoras, mercados e serviços próximos, com a tranquilidade de uma rua interna. Entre em contato para receber mais detalhes e agendar sua visita. Essa é uma casa nova, pronta para morar e excelente para quem quer sair do aluguel ou fazer upgrade com bom custo-benefício no bairro.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 730.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Costa e Silva, Joinville/SC.
O imovel fica em Costa e Silva, Joinville/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por BUCH IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3433-1126.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.