Sabe aquele sonho de ver os filhos brincando na rua com tranquilidade? Ele mora aqui, no coração do bairro Iririú! Este sobrado geminado é uma rara unidade de ponta, o que significa mais privacidade, mais ventilação e um terreno lateral exclusivo que você não encontra em unidades de meio. Localizado em uma rua sem saída, garantindo silêncio e segurança. Espaço na frente e uma lateral livre, perfeito para quem tem pets, gosta de jardinagem ou quer espaço para as crianças. Agende sua visita e venha conhecer esta casa que tem muito potencial para ser seu lar!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 680.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Iririú, Joinville/SC.
O imovel fica em Iririú, Joinville/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DRK CONSULTORIA IMOBILIÁRIA e CRECI 6046. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3435-3000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.