Casa no Saguaçu, com área privativa de 139m², 03 dormitórios, sendo 01 suíte, 02 vagas de garagem, área de festa com churrasqueira e atrás tem uma edícula. Ótima localização, região nobre da cidade. Deseja receber mais informações sobre o imóvel? Envie uma mensagem ou ligue (47) 9 Link WhatsApp (link removido) Chave do anúncio: KWz6f6kxg8vWlcWZ
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 950.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Saguaçu, Joinville/SC.
O imovel fica em Saguaçu, Joinville/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por OLIVEIRA FERNANDES IMÓVEIS e CRECI 38741. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.