2 Casas pelo preço de uma!!! Casa 1: Casa térrea com 3 quartos, sala, cozinha, banho social, varanda, quintal e 2 vagas de garagem Casa 2: Casa no segundo pavimento com 02 quartos, sala com varanda, cozinha com armário e bancada em granito, banheiro social, área externa, área gourmet com bancada e churrasqueira, 3 vagas de garagem. Estudo Permutas! Contrato de compra e venda.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 480.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Santos Dumont, Juiz de Fora/MG.
O imovel fica em Santos Dumont, Juiz de Fora/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 5 quartos, sendo 5 suites.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por J OLIVEIRA CORRETORA DE IMÓVEIS e CRECI 0006348. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 32 3231-2468.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.