Encante-se com essa maravilhosa casa em estilo colonial, localizada em um dos bairros mais valorizados e tradicionais de Lagoa Santa: o Bela Vista. Características do imóvel: 03 quartos amplos, sendo 01 suíte com ar-condicionado. Sala espaçosa para 2 ambientes Cozinha ampla com bancadas em granito e armários planejados Lavanderia coberta Espaço gourmet aconchegante com churrasqueira e lavabo 02 vagas de garagem Localização privilegiada: No coração do Bela Vista, próximo a padarias, escolas, igrejas, linhas de ônibus, posto de gasolina e comércios em geral. Não perca essa oportunidade! Agende já a sua visita.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 740.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Bela Vista, Lagoa Santa/MG.
O imovel fica em Bela Vista, Lagoa Santa/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LS PRIME IMÓVEIS e CRECI 6768. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 3681-3149.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.