Descubra o conforto e a tranquilidade desta maravilhosa casa localizada em um bairro nobre, perfeito para quem busca espaço e qualidade de vida. Casa com 03 quartos, copa cozinha, com uma área maravilhosa, esta casa oferece tudo que sua família precisa! Características da casa: -03 Quartos com sala 2 ambiente; -Cozinha ampla; -Banheiro social grande; -Área gourmet com fogão á lenha; -Lavanderia; -Canil; -Garagem para 3 carros
Agende uma visita e venha conhecer sua nova casa! Sujeito a alteração de valores sem aviso prévio.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 690.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Joá, Lagoa Santa/MG.
O imovel fica em Joá, Lagoa Santa/MG. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MÁXIMO IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 31 2522-5698.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.