O imóvel ideal pra sua família esta aqui na V7 Imobiliária! E olha só essa bela oportunidade na região norte!Pertinho da Av. Bento Amaral Monteiro esta o seu novo lar! Com acesso fácil para a Av. Saul Elkind e para a Toca do Cateto, a sua nova casa está em uma região segura e familiar! Com diversos serviços, mercados, colégios estaduais e municipais, você esta com tudo pertinho de casa! E olha só sua casa que linda!Finalizada a pouquíssimo tempo, essa casa geminada tem um padrão de frente maior do que a comum, com vaga de garagem para até 2 carros, bom gosto nos acabamentos, pé direto alto na sala, suíte e churrasqueira, para melhorar essa casa só falta a sua família! Vamos agendar uma visita?O imóvel ideal pra sua família esta aqui na V7 Imobiliária!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 350.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Jacutinga, Londrina/PR.
O imovel fica em Jacutinga, Londrina/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por V7 IMOBILIÁRIA e CRECI 06903. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 43 3367-2587.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.