Casa para Venda Condomínio Dei Fiori - Louveira / SP São 3 pavimentos: Nível da rua : sala de jantar, estar, cozinha e lavabo. Pavimento superior são 03 dormitórios sendo 01 suíte Pavimento Inferior (subsolo) uma área goumet com churrasqueira e mais uma SUÍTE excelente tamanho. Quintal O condomínio tem uma excelente infraestrutura de lazer e está localizado a 2km da Rodovia Anhanguera e a 800mts do centro da cidade, próximo de clubes, restaurantes, centro comercial, farmácias, hospitais mercados, etc com acesso inclusive a pé. Não perca esta oportunidade, entre em contato agora mesmo com a ALLIANCE CONSULTORIA IMOBILIÁRIA pelos canais de atendimento: Telefones: Fone/Whatszapp : (19) 9 Visite nosso site e consulte outras opções - (link removido)
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 820.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Centro, Louveira/SP.
O imovel fica em Centro, Louveira/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ALLIANCE IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 97131-3092.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.