Duplex Exclusivo no Vale das Palmeiras – 122 m² de conforto e sofisticação 3 quartos, sendo 2 suítes com móveis planejados Sala ampla para dois ambientes Lavabo Cozinha espaçosa com armários planejados Italínea Bancadas em porcelanato marmorizado e madeira Jardim de inverno Espaço gourmet completo com churrasqueira revestida em porcelanato Pia gourmet revestida em porcelanato Chuveirão externo Cisterna de 5.000 litros com sistema automático de bombeamento Teto rebaixado em drywall em toda a casa, incluindo parte da área gourmet 1 vaga de garagem R$ 640 mil
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 640.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Vale das Palmeiras, Macaé/RJ.
O imovel fica em Vale das Palmeiras, Macaé/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GRUPO BD IMÓVEIS e CRECI J 10088. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 22 99775-3952.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.