Casa para vender, composta por 3 unidades isoladas, sendo: Uma no primeiro andar com 2 quartos, sala de estar, sala de jantar, cozinha, banheiro, lavanderia e varanda. Duas embaixo, sendo cada uma delas com estrutura igual, composta por quarto, sala, cozinha, banheiro, e área de serviço. Devidamente documentada. Não aceita permuta, somente venda! Localização boa, próximo a orla lagunar, vias de acesso para o litoral sul, em rua tranquila, asfaltada, com escolas, igrejas, supermercados, posto de gasolina, padaria, farmácia, açougue, academias, posto de saúde e UPA. Não Perca esta oportunidade e entre em contato conosco agora!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 190.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Vergel do Lago, Maceió/AL.
O imovel fica em Vergel do Lago, Maceió/AL. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 2 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por EPHICAZ IMÓVEIS e CRECI 8262 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 82 2121-1234.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.