Localizado no ponto alto de Mandaguaçu, esse sobrado une ótima distribuição dos ambientes, área de lazer e uma localização estratégica, próximo aos principais pontos da cidade. 144m² de terreno 120m² de construção PISO INFERIOR: Garagem para 2 carros Espaço gourmet com churrasqueira Sala e cozinha integradas 2 quartos Área de serviço Banheiro social PISO SUPERIOR: Suíte master com closet e sacada Terraço amplo com espaço gourmet e churrasqueira Infraestrutura pronta para instalação de hidromassagem Vista panorâmica incrível de Mandaguaçu Localização estratégica: 550m do maior mercado da cidade 350m da UBS 450m do Parque Lagoa Dourada Um imóvel moderno, com excelente aproveitamento dos espaços e uma área superior perfeita para receber amigos, relaxar e aproveitar a vista da cidade. Entre em contato para mais informações e agendar uma visita.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 798.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Zona Leste, Mandaguaçu/PR.
O imovel fica em Zona Leste, Mandaguaçu/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por E. GUTIERREZ IMOVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 44 99912-4531.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.