Oportunidade Única! Encante-se com esta belíssima casa frente mar em Guaratiba, Maricá, situada em um amplo terreno de 960m², com vista privilegiada tanto para a lagoa quanto para a praia. O imóvel está localizado em rua asfaltada, com fácil acesso, e oferece conforto, lazer e qualidade de vida em um dos pontos mais valorizados da região. A casa é composta por: Sala ampla 2 quartos 3 banheiros Cozinha funcional Área de convivência ideal para reunir família e amigos Na área externa, destaque para o varandão no entorno da casa, quintal gramado com coqueiros, chuveirão e muito espaço para lazer e descanso, tudo isso com a brisa do mar como cenário. A região conta com vasto comércio, escolas, posto de saúde e condução nas proximidades, garantindo praticidade no dia a dia. Aceita financiamento bancário Venha conhecer e se apaixonar por este verdadeiro refúgio à beira-mar. Agende sua visita com a Flora Imóveis!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 750.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Guaratiba (Ponta Negra), Maricá/RJ.
O imovel fica em Guaratiba (Ponta Negra), Maricá/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 3 banheiros.
A area util informada no anuncio e de 960 m².
Este imovel e anunciado por FLORA IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 2619-4137.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.