Excelente casa casa semi mobiliada com piscina e salão de jogos, com sinuca, canil, área gourmet com churrasqueira, forno a lenha, fogão Cooktop, chuveirão, cisterna com 20 mil litros, dois poços, dois quartos sendo uma suíte, três banheiros, sala ampla e cozinha americana, toda em blindex, câmeras de segurança, alarme, grades nas janelas, na quadra da praia.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 650.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Jaconé (Ponta Negra), Maricá/RJ.
O imovel fica em Jaconé (Ponta Negra), Maricá/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DC IMÓVEIS e CRECI 8561. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 99737-3244.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.