Excelente casa composta por 3 quartos sendo 1 suíte c/ closet, 1 banheiro social, sala e cozinha americana com balcão de mármore. Tudo com fino acabamento de alta qualidade! Terreno: 360 m2 Área Construída: 105 m2 Banheiros com Box Blindex Energia Solar Gerador Próprio (15 Horas) Tetos da Sala e Suíte com Rebaixamento de Gesso e Luzes em Led, Diretas e Indiretas Fechadura Digital No Condomínio: Piscina, Churrasqueira, Quadra de Futebol, Quadra de Tênis, Playground, Salão de Festa, Sauna, Campo de Futebol Society, Horta Orgânica, Casinha de Árvore, Fitness Center. A casa em questão é elegível para financiamento por instituições como a Caixa Econômica e demais bancos, além de permitir o uso do FGTS como entrada. Se você tem o desejo de adquirir uma residência em Maricá, não deixe de transformar esse sonho em realidade agora mesmo. Agende uma visita e descubra toda a beleza e tranquilidade que esse lugar oferece. Estamos prontos para fornecer mais informações e esclarecer quaisquer dúvidas.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 625.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em São José do Imbassaí, Maricá/RJ.
O imovel fica em São José do Imbassaí, Maricá/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VIANNA ALVES IMÓVEIS e CRECI 8668. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 97092-9173.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.