Casa incrível à venda no Jardim Itália II, em Maringá! Com 161m² de área construída, esta casa possui 2 suítes, 3 dormitórios, 4 banheiros e amplo espaço de convivência com sala de estar e sala de jantar. ] Além disso, conta com despensa, lavanderia, varanda gourmet, churrasqueira e muito mais. Localizada em um terreno de aclive, esta casa oferece uma excelente posição solar intermediária. Com 2 vagas cobertas e 2 vagas descobertas, além de uma edícula para sua comodidade. Venha conhecer esse imóvel perfeito para toda a família! Agende sua visita agora mesmo. (44) 9 CRECI 43197 Entre em contato para obter mais informações!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 960.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Jardim Itália II, Maringá/PR.
O imovel fica em Jardim Itália II, Maringá/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por HENRIQUE ARUJO IMÓVEIS e CRECI 43197. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 44 3305-9391.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.