Tranquilidade, boa localização e esta pode ser a casa ideal para você. Localizada na central do Cidade Jardim, em uma região residencial bastante valorizada no bairro do Alto do Sumaré,esta casa oferece praticidade e acessibilidade. O imóvel está próximo a supermercados, escolas, farmácias, academias e diversos serviços essenciais do dia a dia, facilitando a rotina da família. A região é conhecida por ser segura, tranquila e com ótima vizinhança, ideal para quem deseja morar bem sem abrir mão da proximidade com as principais vias da cidade. A casa conta com uma estrutura com uma sala grande, funcionalidade e momentos especiais em família, sendo dois quartos , e um dos quartos com suíte, cozinha com móveis projetados, garagem coberta. É uma excelente opção tanto para moradia quanto para investimento. Se você procura um imóvel em uma localização estratégica do Cidade Jardim, com fácil acesso a diferentes pontos de referência, vale a pena conhecer esta oportunidade. Entre em contato para mais informações ou para agendar uma visita.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 260.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Alto do Sumaré, Mossoró/RN.
O imovel fica em Alto do Sumaré, Mossoró/RN. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 2 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ALTAVIDA IMOBILIÁRIA e CRECI 8992. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 4223-4343.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.