Casa ampla, com jardim, área ampla, vaga de garagem para 3 carros, sala de estar, sala de jantar, jardim de inverno, hall, 3 quartos, sendo 1 suite com opção de closet, quintal com lateral livre, uma área coberta composta por 1 quarto, 1 banheiro e área de serviço. Casa toda gradeada, portas e janelas em Ipê.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 470.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Nossa Senhora de Nazaré, Natal/RN.
O imovel fica em Nossa Senhora de Nazaré, Natal/RN. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por GORETT IMOBILIÁRIA e CRECI 2731J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 84 99209-7000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.