Casa ampla e aconchegante para você e sua família apreciar cada espaço da casa. A menos de 130 metros da beira-mar de Ponta Negra. Piscina e churrasqueira para você se divertir com amigos e família. Se deseja comprar para investimento, é uma ótima oportunidade, já que sua localização, espaço e estrutura de lazer são diferenciais para locações por temporada.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.800.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Ponta Negra, Natal/RN.
O imovel fica em Ponta Negra, Natal/RN. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por IGLESIAS IMÓVEIS e CRECI 1089. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 84 98865-6599.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.