Casa de vila à venda na Av. Marquês do Paraná Niterói De frente para a rua, com 2 quartos e 1 banheiro, com boa localização para quem busca conforto e praticidade em uma região central da cidade. Próxima ao Supermercado Guanabara, Hortifruti e Corpo de Bombeiros Apenas 2 minutos do Centro de Niterói e das Barcas Acesso rápido ao Rio de Janeiro Agende sua visita e conheça de perto essa oportunidade!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 380.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Centro, Niterói/RJ.
O imovel fica em Centro, Niterói/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FRANCISCO EGITO e CRECI 5468. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 3254-0404.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.