Imóvel está situado na parte baixa da Rua LEITE RIBEIRO, ela ESTÁ SITUADA NO BAIRRO DO FONSECA EM NITERÓI, RJ ELA É EXTREMAMENTE RESIDENCIAL CONTENDO IMÓVEIS DE ALTO PADRÃO, COMO TAMBÉM AQUELES MAIS SIMPLES. ESTA RUA OFERECE ESCOLAS E CRECHES E, AO SEU REDOR ENCONTRAMOS CLINICAS MEDICAS, CARTÓRIO, BANCO, CONDUÇÃO PUBLICA, HOSPITAL, E VARIADOS ESTABELECIMENTOS de SUPERMERCADISTAS. O IMÓVEL ALÉM DE POSSUIR UM ÓTIMO TERRAÇO, APRESENTA TAMBÉM UMA SUPER ESTRUTURA, APESAR DA SUA CONSERVAÇÃO. TERRENO MEDINDO 06,00M POR 25,00M = 150M2 E DE ÁREA CONSTRUIDO +/-270,00M2. DOCUMENTAÇÃO LEGAL.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 280.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Fonseca, Niterói/RJ.
O imovel fica em Fonseca, Niterói/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 3 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por OSCAR IMÓVEIS e CRECI 14775. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 3027-1475.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.