Composto por 2 casas totalmente independentes, sendo a principal um amplo sobrado com 2 quartos, sala espaçosa, cozinha confortável, banheiro social, área de serviço, 1 vaga de garagem e 1 varanda generosa, ideal para momentos de lazer. Conta ainda com dependência completa de empregada, com quarto e banheiro, agregando ainda mais funcionalidade ao espaço. A segunda casa, dispõe de 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, oferecendo ótima opção para familiares, locação ou renda extra. Localizado em rua tranquila, bem iluminada e arborizada, o imóvel está inserido em um bairro tradicional, com completa infraestrutura urbana, com transporte público próximo e fácil acesso a mercados, escolas, hospital, restaurantes, posto de combustível e diversos outros serviços essenciais, garantindo comodidade no dia a dia. Não perca essa oportunidade, entre em contato para mais informações e agende uma visita
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 749.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Fonseca, Niterói/RJ.
O imovel fica em Fonseca, Niterói/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FRANCISCO EGITO e CRECI 5468. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 3254-0404.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.