Próxima ao Campo de São Bento A Kiffer Ferreira Imóveis apresenta esta excelente casa triplex à venda no miolo de Icaraí, em Niterói, ideal para quem busca conforto, lazer, segurança e localização privilegiada. O imóvel é bem distribuído, com ambientes amplos e ótima incidência de luz natural, oferecendo praticidade para o dia a dia. Composição do imóvel: 3 quartos, sendo 2 suítes Salão espaçoso Copa e cozinha 4 banheiros 1 vaga de garagem coberta 4 placas solares para aquecimento dos banheiros Diferenciais de localização: A apenas 200 metros do Campo de São Bento Localizada em charmosa vila, com poucas casas, proporcionando mais privacidade e segurança Próxima a todo o comércio de Icaraí Farta condução Entre a Avenida Sete de Setembro e a Rua Mariz e Barros, uma das regiões mais valorizadas do bairro Uma casa perfeita para famílias que desejam morar em uma das melhores localizações de Niterói, com fácil acesso a serviços, transporte e áreas de lazer. Os valores referentes a taxas, impostos e demais encargos poderão sofrer alterações sem aviso prévio.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.250.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Icaraí, Niterói/RJ.
O imovel fica em Icaraí, Niterói/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por KIFFER FERREIRA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 3254-0404.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.