OPORTUNIDADE NO MELHOR DE ITAIPÚ BAIRRO PEIXOTO! Se você busca conforto, localização privilegiada e qualidade de vida, essa casa é simplesmente perfeita. Pronta para morar é entrar e viver! São 4 quartos, sendo 3 suítes amplas que garantem privacidade e conforto para toda a família 2 salas espaçosas ideais para receber com elegância 4 banheiros bem distribuídos 2 vagas de garagem Área de lazer que faz a diferença: Churrasqueira Quiosque gourmet perfeito para momentos inesquecíveis com amigos e família Localização simplesmente impecável: Rua calma, arborizada e segura A apenas 200 metros da Praça do Bairro Peixoto com quadra de futebol, brinquedos e área multiuso Imóvel em excelente estado de conservação sem dor de cabeça, sem reforma, só mudar! Casas nessa localização e nesse padrão vendem rápido. Entre em contato agora e agende sua visita antes que seja tarde.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.400.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Itaipu, Niterói/RJ.
O imovel fica em Itaipu, Niterói/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por LOPES NITERÓI e CRECI 11020. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 21 3195-4606.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.