Encante-se com essa encantadora Casa de rua, localizada em um dos bairros mais charmosos da cidade. Com 200 m² de área útil, este imóvel oferece todo o conforto que você e sua família merecem. O amplo living desta casa proporciona um ambiente acolhedor e perfeito para reunir amigos e familiares. Além disso, conta com 2 dormitórios, ideais para garantir a privacidade de todos os moradores. Para sua comodidade, a casa dispõe de 1 vaga de garagem, garantindo segurança e praticidade no dia a dia. A casa conta ainda com uma localização privilegiada, próxima a comércios, escolas e opções de lazer. - Atual.12-06-26
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 185.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Conjunto Albano Franco, Nossa Senhora do Socorro/SE.
O imovel fica em Conjunto Albano Franco, Nossa Senhora do Socorro/SE. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REDE IMOB e CRECI 539PJ. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 79 99915-3366.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.