Casa Ampla com Área Gourmet e Vista para a Natureza Excelente casa com ótima posição solar, ambientes amplos e área gourmet perfeita para momentos de lazer em família. Localizada em região tranquila, a apenas 3 km do centro da cidade. - Sala em 3 ambientes com lareira - Vista para a natureza e área de reserva - Cozinha planejada com copa - 3 quartos com instalação para ar-condicionado - Ampla área de serviço - Jardim e quintal com espaço para piscina - Área gourmet - 2 vagas de garagem cobertas Essa é daquelas casas que fazem você sentir conforto, acolhimento e sensação de lar antes mesmo da primeira visita! Aguardamos seu contato! Importante: Valores podem sofrer alterações. A disponibilidade do imóvel está sujeita à confirmação devido à rotatividade dos imóveis.
Coordenadas nao disponiveis para exibir o mapa.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.000.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Santa Elisa, Nova Friburgo/RJ.
O imovel fica em Santa Elisa, Nova Friburgo/RJ. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por ROBERTO GALVEZ IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 22 2522-7682.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.