Casa geminada à venda em Palhoça, no bairro Barra do Aririú. Com 101,12 m², 2 quartos e 1 vaga, oferece ambientes integrados, ótima ventilação natural e acabamentos em porcelanato. Cozinha com fogão, fechadura digital, janelas de alumínio e laje garantem praticidade e segurança. Área de serviço e lavanderia, jardim com gramado e churrasqueira para momentos ao ar livre. Em rua asfaltada, perto de transporte público, escolas, hospitais e vias de acesso. Ideal para quem busca conforto e conveniência. Agende sua visita. #casa #palhoca #barradoaririu #ventilacaonatural Agende visita sem compromisso. Valores sujeito a alteração sem aviso prévio, consulte disponibilidade.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 375.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Barra do Aririú, Palhoça/SC.
O imovel fica em Barra do Aririú, Palhoça/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MY BROKER FLORIPA - EMPREENDIMENTOS e CRECI 5465. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 99614-1187.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.