Em uma das regiões mais valorizadas da Pedra Branca, em Palhoça, esta residência se destaca pela combinação entre amplitude de terreno, conforto e um projeto pensado para quem valoriza espaços bem resolvidos e prontos para morar. Com 320 m² de área privativa em um terreno generoso de 652 m², o imóvel oferece uma experiência diferenciada, com excelente aproveitamento dos espaços e integração entre áreas internas e externas. Totalmente mobiliada e climatizada, a casa apresenta ambientes acolhedores e funcionais, com acabamentos em porcelanato, móveis planejados e detalhes que reforçam o cuidado com cada espaço. A área social se conecta de forma fluida, criando um ambiente ideal tanto para o dia a dia quanto para receber. Na área íntima, são quatro suítes, proporcionando conforto e privacidade para toda a família. A presença de closet e banheira de hidromassagem em uma das suítes agrega ainda mais comodidade e sofisticação. A área externa valoriza o terreno amplo, com espaço gourmet, churrasqueira e piscina, criando um ambiente perfeito para lazer e convivência. A posição em aclive contribui para a imponência da residência e potencializa a valorização do imóvel. Além disso, a casa conta com diferenciais importantes como gerador elétrico, sistema de aquecimento de água e infraestrutura completa já instalada, reforçando a proposta de um imóvel pronto para morar, sem necessidade de intervenções. Destaques do imóvel: #9702; 320 m² de área privativa #9702
Acabamentos em porcelanato #9702; 02 vagas de garagem Localizada na Pedra Branca, a residência está inserida em um bairro planejado, com infraestrutura completa, fácil acesso a serviços, escolas e áreas de convivência, além de um ambiente que valoriza qualidade de vida e segurança. Entre em contato para conhecer este imóvel e descubra o potencial de viver com amplitude, conforto e praticidade em um dos endereços mais desejados de Palhoça. Características: * Acabamento em Gesso * Aceita Pet * Aquecimento de Água * Ar Condicionado * Área de Serviço * Banheiro Social * Churrasqueira * Closet * Cozinha * Decorado * Despensa * Home Office * Infra para Ar Split * Internet / WiFi * Jardim * Móveis Planejados * Piscina Privativa * Piso Porcelanato * Piso Vinílico * Sacada / Varanda * Sala * Sala para 3 Ambientes * Suíte Master
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 4.490.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Pedra Branca, Palhoça/SC.
O imovel fica em Pedra Branca, Palhoça/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 4 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por JOSE RODRIGO MEDEIROS e CRECI 62570. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 47 3056-1034.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.