CASA COM 03 DORMIÓRIOS (01 SUÍTE) + PISCINA NA PRAIA DO SONHO – PALHOÇA Na busca por seu novo lar existem requisitos essências que devem ser levados em consideração antes da compra, e esse imóvel possui todos os requisitos necessários para satisfazer você e sua família, proporcionando muito conforto e comodidade! Ampla casa mobiliada, com 03 dormitórios, sendo 01 suíte, cozinha, sala para dois ambientes, garagem coberta e área externa com piscina. Região com ótima infraestrutura, possuindo escolas, fácil acesso a transportes públicos e forte comércio local Não perca essa oportunidade de adquirir seu tão sonhado lar, em um imóvel capaz de proporcionar a você e sua família todo conforto, comodidade e praticidade no dia a dia. Agende sua visita! Felipe Leal Imóveis OBSERVAÇÃO: Os imóveis estão sujeitos a confirmação de disponibilidade e alteração de valores sem aviso prévio.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 798.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Praia do Sonho, Palhoça/SC.
O imovel fica em Praia do Sonho, Palhoça/SC. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FELIPE LEAL IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 48 3375-7515.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.