Lindo triplex ! Triplex exclusivo com 130m², distribuídos de forma moderna e funcional: Térreo: Lavabo Sala integrada à cozinha Área de serviço completa 2º piso: Duas belas suítes Hall de circulação aconchegante 3º piso: Excelente área gourmet Banheiro moderno Churrasqueira Vista incrível do pôr do sol ? Nas noites de lua cheia, o cenário fica ainda mais magnífico e especial. Um imóvel pensado para quem busca conforto, charme e qualidade de vida em um dos melhores condomínios da av Gandhi, paralela a av. Maria Lacerda, Nova Parnamirim. Para mais informações entrar em contato THIAGO SILVA 84-9 Tathyana Lima 9 1 Chave do anúncio: Rz0xEnAt485xQ9pZ
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 364.900,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Nova Parnamirim, Parnamirim/RN.
O imovel fica em Nova Parnamirim, Parnamirim/RN. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por THIAGO DA SILVA ARAUJO e CRECI 6725. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 83 98110-6060.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.