Casa para vendano Condomínio Saint Moritz, em Nova Veneza, Paulínia/SP. Lindo sobrado isolado com 160 m² de área construída, em condomínio tranquilo e bem localizado. O imóvel conta com três suítes, sendo uma delas master com closet, oferecendo conforto e privacidade para toda a família. A sala e a cozinha são integradas em estilo open concept, proporcionando um ambiente moderno e funcional. Possui ainda despensa, área de serviço e um amplo quintal, ideal para montar uma área gourmet e aproveitar momentos de lazer, além de garagem coberta para dois veículos. Atualmente não há cobrança de taxa condominial, mas a previsão é de R200,00 mensais assim que houver maior ocupação. O condomínio está em localização privilegiada, próximo ao bairro Parque da Represa, com fácil acesso ao centro de Paulínia e à Rodovia Professor Zeferino Vaz.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 800.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Nova Veneza, Paulínia/SP.
O imovel fica em Nova Veneza, Paulínia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por DE LUCCA IMÓVEIS LTDA e CRECI 018142-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3755-1600.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.