Casa Térrea de Alto Padrão no Condomínio Reserva Real com 3 Suítes e Móveis Planejados Descrição do Imóvel: Uma verdadeira oportunidade para quem busca sofisticação, conforto e praticidade. Esta belíssima residência de alto padrão possui 180 m² de área construída em um excelente terreno de 300 m², oferecendo ambientes integrados, excelente iluminação natural e acabamentos impecáveis. O grande diferencial deste imóvel é que ele conta com móveis planejados nos ambientes, otimizando cada espaço com muito bom gosto, elegância e funcionalidade. Prontinha para morar! Características do Imóvel: Dormitórios: 03 suítes amplas e confortáveis, garantindo total privacidade para toda a família. Móveis Planejados: Armários sob medida de alta qualidade presentes em duas suítes, banheiros, cozinha e área social. Vagas de Garagem: Garagem espaçosa com capacidade para carros, sendo 02 vagas cobertas. Metragens: Área Total (Terreno): 300 m² Área Construída: 180 m² Sobre o Condomínio Reserva Real: Morar no Reserva Real é sinônimo de segurança, tranquilidade e muita qualidade de vida, contando com portaria 24h e uma infraestrutura de lazer completa para você e sua família. Agende sua visita: Venha conhecer de perto cada detalhe deste imóvel, não perca esta oportunidade!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.650.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Parque Brasil 500, Paulínia/SP.
O imovel fica em Parque Brasil 500, Paulínia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 3 suites.
O anuncio informa 5 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por MEIRE e CRECI 221142-F. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3059-0846.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.