Imóvel reformado a venda no Residencial Pazetti. Excelente acabamento. 2 dormitórios, sendo 1 suíte. Banheiro social. Sala em 2 ambientes. Cozinha. Garagem coberta. Escritório. Área de churrasqueira. Piscina. Escritório. Banheiro que atende área externa. Estuda permuta por imóvel em Caraguatatuba. Para maiores informações consulte um de nossos corretores.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 580.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Residencial Pazetti, Paulínia/SP.
O imovel fica em Residencial Pazetti, Paulínia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por PAULINIA IMOVEIS e CRECI 02267. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.