Casa térrea em Paulínia à venda. Venha morar em um bairro novo em rua tranquila, plana a 100 metros da avenida e praça com ponto de ônibus próximo á comércio escolas, suíte ampla, bem confortável, a casa em bem segura. Agende sua visita! - 13/06/2026
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 570.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Vila Monte Alegre, Paulínia/SP.
O imovel fica em Vila Monte Alegre, Paulínia/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por REDE PROVECTUM IMÓVEIS PROENÇA e CRECI 28254-J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 2511-4111.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.