Casa à venda no bairro Areal, em Pelotas RS, com 260 m² de área útil, distribuídos em três pavimentos que oferecem funcionalidade, conforto e espaço de sobra. Localizado a apenas 100 metros da Avenida Domingos de Almeida, em uma das regiões mais valorizadas e com fácil acesso a diversos serviços, esse imóvel é ideal para famílias que buscam morar bem sem abrir mão da localização. A casa conta com 3 quartos, 4 banheiros, 2 salas amplas e 2 vagas de garagem. A cozinha é equipada com móveis planejados, assim como os quartos e banheiros, otimizando o uso dos espaços com praticidade e bom gosto. Entre os diferenciais, o imóvel oferece alarme, ar-condicionado, sacada, laje técnica, lavanderia, lareira e churrasqueira. Todos os ambientes são bem ventilados e iluminados naturalmente. O grande destaque fica para o terceiro pavimento, onde há um amplo salão de festas, ideal para confraternizações com amigos e familiares. Os acabamentos incluem pisos em cerâmica nas áreas sociais e tábua de madeira nos dormitórios, além de aquecimento de água elétrico. Agende uma visita e surpreenda-se com todos os detalhes que esse imóvel oferece.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 530.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Areal, Pelotas/RS.
O imovel fica em Areal, Pelotas/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 4 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por UP IMÓVEIS e CRECI 24805 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3149-4600.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.