Casa à venda no Centro de Pelotas, com 160 m² de área construída, localizado em rua asfaltada e a poucos metros do Hospital Beneficência Portuguesa. O imóvel oferece excelente distribuição interna em dois pavimentos, com área social no térreo e área íntima no andar superior. Conta com 3 quartos, 2 banheiros completos, 2 salas integradas estar com lareira e jantar , cozinha funcional com bancada em granito e churrasqueira interna, além de lavanderia independente com acesso ao pátio e uma vaga de garagem coberta. Entre os diferenciais estão o piso cerâmico em todos os ambientes, 3 aparelhos de ar-condicionado split já instalados, esquadrias de madeira maciça com venezianas, sistema de alarme monitorado e aquecimento elétrico nas duchas. O pátio nos fundos oferece potencial para um pequeno jardim ou ofurô, e a laje técnica está pronta para futuras ampliações ou instalação de energia solar. Em excelente localização central, o sobrado está próximo a supermercados, escolas, farmácias, transporte público e com acesso facilitado às avenidas Bento Gonçalves e Ferreira Viana. Ideal para quem busca conforto, segurança e praticidade para viver no coração da cidade.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 600.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Centro, Pelotas/RS.
O imovel fica em Centro, Pelotas/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por UP IMÓVEIS e CRECI 24805 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3149-4600.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.