Localizada no bairro Fragata, esta excelente casa com 126m² de área construída oferece uma combinação ideal de conforto, funcionalidade e boa localização. Com quatro dormitórios bem distribuídos, é perfeita para quem busca um lar acolhedor, seja para famílias ou casais. A sala é ampla e bem iluminada, proporcionando um ambiente agradável para o dia a dia e momentos de lazer. A cozinha conta com bom espaço e praticidade, ideal para o preparo das refeições. Para quem gosta de receber, a área com churrasqueira é um verdadeiro diferencial, perfeita para confraternizações com amigos e familiares. O quintal oferece um espaço extra ao ar livre, ótimo para crianças, pets ou para quem deseja ter um jardim. A casa ainda dispõe de uma vaga de garagem, garantindo mais segurança e comodidade. Tudo isso em uma região tranquila e com fácil acesso a serviços e comércios. Uma oportunidade imperdível para viver bem em um dos bairros mais tradicionais da cidade.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 320.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Fragata, Pelotas/RS.
O imovel fica em Fragata, Pelotas/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 6 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por UP IMÓVEIS e CRECI 24805 J. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 11 3149-4600.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.