Excelente casa com 3 quartos e uma suíte, à venda no Centro de Picada Café, na Serra Gaúcha! Com 264,42 m² de área construída sobre um terreno de 1.122,67 m², esta casa é perfeita para quem busca espaço, conforto e qualidade de vida em uma localização privilegiada. Situada no Centro da cidade, oferece a praticidade de estar perto de mercados, farmácias, escolas e diversos comércios, sem abrir mão da tranquilidade característica de Picada Café. São dois pavimentos muito bem distribuídos, que unem funcionalidade e aconchego. No térreo, você encontra uma garagem com churrasqueira, perfeita para reunir família e amigos, área de serviço, banheiro completo, cozinha e sala de estar integradas em conceito aberto, que proporcionam amplitude e praticidade, além de um quarto, um escritório e um lavabo. No segundo pavimento, o conforto é ainda maior: uma suíte com closet e espera para banheira, dois dormitórios, um banheiro social, uma cozinha equipada com geladeira e móveis sob medida e uma sala de estar com sacada. Da sacada, é possível contemplar uma vista incrível para o nascer e o pôr do sol, um convite diário à contemplação e à serenidade. A casa também já conta com ar-condicionados instalados e espera para água aquecida a gás garantindo conforto em todas as estações do ano. O espaço externo é um verdadeiro diferencial: um pátio amplo, com jardim na frente e nos fundos, que transmite charme e tranquilidade, e com uma aconchegante lareira de chão, que convida a momentos especiais ao ar livre, em família ou entre amigos. Além disso, o terreno é valorizado por uma variedade de árvores frutíferas, que proporcionam sombra, sabor e contato direto com a natureza. Mais do que um imóvel, esta é uma oportunidade de viver com conforto, amplitude e qualidade de vida em um dos cenários mais encantadores da Serra Gaúcha. Venha conhecer e se encantar com cada detalhe desta casa especial! Agende a sua visita inclusive em feriados e finais de semana! Sonhe e realize, visite a AK Imóveis!
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 1.600.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Centro, Picada Café/RS.
O imovel fica em Centro, Picada Café/RS. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por AK IMÓVEIS. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 54 98402-1372.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.