SOBRADO EXCLUSIVO PENSANDO NO SEU CONFORTO. R. Alzira de Araújo Souza, 192 - Atuba Pinhais - PR, 83326-140 Localizado à 2 quadras da Avenida Jacob Macanhan em Pinhais e 4 quadras da Avenida Maringá. Próximo a todo comércio e com fácil acesso para Curitiba. O imóvel possui uma planta exclusiva, visando o melhor aproveitamento de cada ambiente. No térreo: Sala de Estar/TV, Sala de Jantar e Cozinha integrados, Lavabo, 2 vagas de garagem sendo 1 coberta e 1 descoberta. Área gourmet e área de serviços coberta e separada, além de um amplo quintal dos fundos. Primeiro andar: Hall, 3 dormitórios Sendo 1 suíte , banheiro social possuindo uma sacada ampla.. Terreno 6x 25=150,00M² Averbado 138,00 M² * Acabamentos e diferenciais: Portão de acesso a veículo basculante com pintura eletrostática
Venha conhecer nosso padrão de construção, agende uma visita. Estuda-se a possibilidade de aceitar veículo como parte de pagamento., sob avaliação. Pronto e documentado! Valor de venda R$ 859.000,00 41 9 VILAR IMOBILIARIA.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 859.900,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Atuba, Pinhais/PR.
O imovel fica em Atuba, Pinhais/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 3 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 2 banheiros.
Sim, ha 4 vagas de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por VILAR IMOBILIÁRIA. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 99618-0365.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.