Seu novo lar em Pinhais está aqui! Conforto, praticidade e já com móveis planejados Se você busca uma casa aconchegante, bem localizada e pronta para morar, essa é a oportunidade ideal! Localizada na Rua José de Alencar, no bairro Vargem Grande, em uma região tranquila e consolidada, com fácil acesso a comércios, escolas e serviços essenciais. Com 93,1 m² de área construída em um terreno de 152 m², o imóvel se destaca pela excelente distribuição dos espaços e pelo ambiente acolhedor. A cozinha integrada à copa em conceito aberto traz modernidade e praticidade — perfeita para reunir família e amigos. Diferencial importante: o imóvel conta com móveis planejados, proporcionando mais organização, melhor aproveitamento dos espaços e economia para você que não precisará investir em mobília sob medida. O que você vai encontrar: Sala de estar confortável e bem iluminada 2 quartos aconchegantes Banheiro social Lavanderia funcional Garagem para até 2 veículos (1 vaga coberta + 1 descoberta) Área externa com churrasqueira e banheiro/lavabo — ideal para momentos de lazer e confraternização. Posição solar oeste, garantindo sol da tarde e ambientes mais agradáveis. Uma casa pronta para morar, com conforto, praticidade e excelente custo-benefício.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 495.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Vargem Grande, Pinhais/PR.
O imovel fica em Vargem Grande, Pinhais/PR. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 1 banheiro.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por RGONÇALVES IMÓVEIS e CRECI 28717. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 41 98805-7152.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.