Excelente casa assobradada em ótima localização, no bairro Maracanã, oferecendo fácil acesso a comércios e serviços, além de outras áreas de Piracicaba através das avenidas Pompéia e Rio das Pedras. - 180m² de área útil; - Sala e antessala; - Sala de jantar; - Cozinha com móveis planejados; - Lavanderia interna e externa; - Despensa; - Área gourmet com churrasqueira; - Jardim de inverno com ofurô para 6 lugares e banheiro independente; - 2 dormitórios com móveis planejados; - Escritório com móveis planejados; - 1 suíte master com closet e banheira de hidromassagem; - Casa com acabamento em porcelanato, sistema de segurança com câmeras e cerca elétrica e placas fotovoltaicas. Construa o seu futuro com quem é agente de desenvolvimento do mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita!. ref. 147330 atualizado em 12/06. Construa o seu futuro com quem é agente de desenvolvimento do mercado imobiliário de Piracicaba. Agende sua visita! A aceitação de pets deve ser confirmada com um corretor especialista.
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 800.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Maracanã, Piracicaba/SP.
O imovel fica em Maracanã, Piracicaba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 4 quartos, sendo 1 suite.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por FRIAS NETO CONSULTORIA DE IMÓVEIS e CRECI 18650. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 3372-5000.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.