Referência: CA10311 - Casa com acabamento impecável e projeto diferenciado 2 suítes (sendo 1 na parte superior com varanda e 1 inferior com armários planejados e os 2 climatizados) Sala para 2 ambientes, cozinha repleta de armários, torre quente com microondas, fogão cooktop e forno, conjugada a sala para 2 ambientes Amplo quintal, com área de lazer completa, espaco gourmet, piscina e um belíssimo paisagismo, banheiro externo Aceita Financiamneto FGTS
Respostas geradas com base nos dados publicados neste anuncio
O valor de venda anunciado e R$ 920.000,00 para este Casa.
Este anuncio e para venda. Trata-se de um(a) Casa em Prezoto, Piracicaba/SP.
O imovel fica em Prezoto, Piracicaba/SP. Confira o mapa e o endereco na secao de localizacao desta pagina.
Este imovel possui 2 quartos, sendo 2 suites.
O anuncio informa 3 banheiros.
Sim, ha 1 vaga de garagem neste anuncio.
Este imovel e anunciado por TÂNIA PENHA CORRETORA DE IMÓVEIS e CRECI 44.469. Voce pode ver mais imoveis deste anunciante na pagina da imobiliaria. Telefone informado: +55 19 98231-1391.
Nao. O Imoveis.pro.br e um buscador de informacoes publicas sobre imoveis. Para comprar, alugar ou visitar este imovel, fale diretamente com o anunciante.